Tribuna Ribeirão
Cultura

Henrique Rosa faz show no Minaz DIVULGAÇÃO

Com letras afiadas e leva­das contagiantes que misturam rock, funk, blues e MPB, as composições de Henrique Rosa trazem conteúdo e contundên­cia, mas sem perder o humor. Seu estilo sagaz, com influências que vão do pop à chamada van­guarda paulista, vem ganhando destaque em espaços voltados para a música autoral.

Nesta sexta-feira, 23 de no­vembro, Henrique Rosa e Ban­do levarão todo o repertório ao Teatro Minaz, em Ribeirão Pre­to, na rua Carlos Chagas nº 273, Jardim Paulista, Zona Leste. Os ingressos custam R$ 20 (intei­ra) e R$ 10 (meia-entrada) para ambos os setores (A e B). Estão à venda no site do Ingresso Rá­pido (www.ingressorapido.com. br) e, no dia do evento, na bilhe­teria do espaço cultural.

A meia-entrada só vale para estudantes com carteirinha da ins­tituição de ensino, professores da rede pública (municipal e estadu­al) com apresentação de holerite ou documentação e aposentados, idosos acima de 60 anos com do­cumento comprobatório (cédula de identidade, RG), pessoas com deficiência, jovens de baixa ren­da, coordenadores pedagógicos e supervisores. Informações pelo telefone (16) 3941-2722.

As composições de Henrique Rosa formam um mosaico de imagens do cotidiano, fantasmas interiores e diversos temas abor­dados de maneira ácida e origi­nal. Sucessos de público, como “Embrulho”, “Homem Magro” e “Samambaia” são bons exemplos disso. Henrique Rosa mora atu­almente em Ribeirão Preto, onde também atua como publicitário e jingle maker. Depois de “Velho de Saia” e “Pedaço de Assovio”, prepa­ra-se para lançar seu terceiro CD, desta vez, ao vivo.

Seu trabalho também pode ser conferido na coletânea vir­tual “Fora da Gravidade da Lei”, disponível no Deezer, Spotify, iTunes, emusic e Amazon. Com seus companheiros de Bando – Tiago Adorno (guitarra e pia­no), Leandro Lima (“Gordo”, no baixo) e Rafael Adorno (bateria) –, Henrique Rosa apresenta um show pulsante com músicas de seus dois álbuns e outras surpre­sas.Um show imperdível, para agitar o corpo e a mente.

Postagens relacionadas

‘A Revolução dos Bichos’ ganha adaptação animada com Andy Serkis na direção

William Teodoro

Kermode, gigante da crítica cultural, ganha reedição de ‘O sentido de um fim’

William Teodoro

Em nova fase da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, atores irão trocar de corpos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com