Tribuna Ribeirão
Cultura

HBO se organiza para disparar gravações de Dona Beija

INSTAGRAM @MASSAFERA

Depois de marcar para setembro o início de gravação de “Be­leza Fatal”, sua primeira novela original na América Latina, a HBO Max, braço de streaming da Warner Bros. Discovery, se organiza também para disparar os trabalhos da sua segunda produção: o remake de “Dona Beija”.

De acordo com informações da plataforma, as gravações deverão começar em meados de outubro, comandadas pelo diretor português Hugo de Sousa, que promoveu dezenas de testes nas últimas semanas visando a montagem do elenco.

Grazi Massafera, conforme informado por aqui, já encarou proces­so de caracterização da personagem e está pronta para o “gravan­do”. Tudo indica que as gravações terão início no interior do Rio de Janeiro e poderão consumir entre 3 e 4 meses de trabalho.

O original de “Dona Beija” foi exibido pela extinta Rede Manche­te entre 31 de março e 11 de julho de 1986, em 89 capítulos.

Baseado nos romances Dona Beija, a Feiticeira do Araxá, de Thomas Othon Leonardos, e A Vida em Flor de Dona Beija, de Agripa Vasconcelos, foi escrito por Wilson Aguiar Filho, com colaboração de Carlos Heitor Cony, sob direção de David Grimberg e direção geral de Herval Rossano.

No elenco, Maitê Proença (como Beija), Gracindo Júnior, Maria Fernanda, Marcelo Picchi, Bia Seidl, Maria Isabel de Lizandra, Jonas Mello, Arlete Salles, entre outros.

A HBO ainda não divulgou o elenco completo do remake.

Postagens relacionadas

Cantora Ellen Oléria é atração no Festafro 

Redação 2

Etec recebe tributo à Semana de 1922

William Teodoro

Pesquisadora de Ribeirão Preto é a única brasileira selecionada como bolsista do Portulans Institute

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com