Tribuna Ribeirão
Esportes

Guto Figueiredo busca ‘virada’ e título do SuperBike em Interlagos

SAMPAFOTOS/DIVULGAÇÃO

Apesar de cinco primeiros lugares em oito etapas dis­putadas, além de um quarto lugar, dois terceiros lugares e um segundo (em duas etapas aconteceram rodada dupla), Guto ocupa a segunda coloca­ção por não ter participado de uma prova, a segunda etapa, por decisão técnica.

Guto soma 188 pontos e está a nove pontos do adver­sário. Para ser campeão, o ri­beirão-pretano precisa vencer a corrida e o adversário ficar em quarto lugar. O terceiro lu­gar do concorrente empataria os pontos e a decisão seria por critérios de maior número de primeiros lugares, segundos e assim sucessivamente. “Tenho chances e vou lutar até o fim. Interlagos é a casa dele, mas tudo é possível”.

Ainda sobre a pista, ape­sar de ser em São Paulo, Guto diz que terá que se readequar a Interlagos. “Eu já estava me ambientando com a pista e tudo mais, mas ela foi inter­ditada. Será um recomeço. Uma prova difícil. Eu andei este ano só três vezes lá”. Um dos problemas será o tempo de treino reduzido. Os trei­nos livres e classificatórios acontecerão de quarta a sex­ta, somente meio período.

Perguntado sobre correr na chuva – a meteorologia aponta possibilidades de chuva na ca­pital neste domingo (1º) -, Guto diz torcer para que isso ocorra. “Eu me adaptei muito bem na chuva e se chover vou gostar. A equipe está preparada”, finaliza.

Postagens relacionadas

Bindilatti e Jaqueline Mourão serão porta-bandeiras na abertura de Pequim-2022

William Teodoro

Em noite de Saulo Mineiro, Botafogo é goleado pelo Ceará

Hugo Luque

Sem banco, time ideal do Corinthians é intocável

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com