Balançando no cargo após início irregular na Copa Paulista, o técnico Gustavo Marciano falou após a partida diante do Velo Clube sobre a primeira vitória do Leão do Norte na competição.
Segundo o treinador, o triunfo coroou o trabalho que vem sendo feito pela equipe ao longo da semana e reforçou o apoio e comprometimento do grupo de jogadores.
“Já fazia um tempo que nós estávamos correndo atrás desta vitória e enfim ela saiu. É um trabalho que é feito durante a semana. Cada dia que passa os atletas abraçam mais a ideia de jogo proposta pela comissão. Só parabenizar eles pela dedicação e pelo jogo que eles fizeram. Agora nós precisamos manter esse nível de atuação. Vamos comemorar hoje, mas amanhã já vamos focar no clássico”, afirmou.
Precisando vencer, Marciano mexeu na equipe e promoveu a entrada de Adriano e Esdras, garoto formado na base do Leão do Norte. O comandante elogiou a atuação de ambos.
“A gente veio trabalhando ao longo da semana e a ideia de utilizar o Adriano e o Esdras estava bem clara. Os dois foram muito felizes na partida, conseguiram fazer um grande jogo, principalmente o Esdras. Ele é um garoto formado no nosso clube e nós temos que saber o momento de colocar para não prejudicar a formação do atleta. O Adriano também foi muito bem”, analisou.
O próximo adversário do Comercial é o Botafogo, no clássico Come-Fogo. Marciano projetou o duelo que acontece na próxima terça-feira (12), às 17h, no estádio Palma Travassos.
“É um clássico, a gente sabe tudo o que envolve uma partida deste tamanho. Nós precisamos vencer e vamos ter que saber administrar, trabalhar bem durante a semana para que a gente possa alcançar o nosso objetivo no jogo”, finalizou.
Com a vitória diante do Velo, o Leão do Norte segue na terceira colocação do grupo 1, mas agora com cinco pontos, três a menos que o líder Botafogo.