Tribuna Ribeirão
Esportes

Gustavo e Sasha preocupam Santos

IVAN STORTI

Classificado às semifinais do Campeonato Paulista, o Santos tem preocupações para o compromisso contra um ad­versário ainda a ser definido, no próximo fim de semana. O zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Eduardo Sasha preci­saram ser substituídos durante o empate por 0 a 0 com o Red Bull Brasil, terça-feira, no Moi­sés Lucarelli, e não têm presen­ça garantida no compromisso.

O problema com ambos foi semelhante – um incômodo na coxa esquerda. E a condi­ção deles só ficará mais clara com a realização de exames. “Os jogadores se queixaram de dores musculares na coxa esquerda, foram medicados e serão reavaliados”, explicou o Santos através da sua assesso­ria de imprensa.

Gustavo Henrique é, ao lado de Jean Mota e Carlos Sánchez, o jogador que mais vezes atuou pelo Santos em 2019 – 17 par­tidas. Ele foi substituído aos 37 minutos do primeiro tempo da igualdade que classificou o time às semifinais do Paulistão, com Luiz Felipe entrando no seu lu­gar para compor a dupla de zaga com o colombiano Felipe Agui­lar. A troca deve se repetir caso ele não tenha condições de atuar no fim de semana.

Já Eduardo Sasha, que pou­co vinha sendo aproveitado no Santos, foi titular nos últimos três duelos do time, sendo elo­giado pelo técnico Jorge Sampa­oli pelo desempenho na função de 9, uma das principais carên­cias do elenco. Sacado aos 14 minutos do segundo tempo, viu Kaio Jorge, de apenas 17 anos, entrar no seu lugar.

O jovem, porém, não ficará com a sua vaga no fim de sema­na, ainda mais que o Santos es­tará reforçado, pois o paraguaio Derlis González, o venezuelano Soteldo e o peruano Cueva es­tão novamente à disposição de Sampaoli após defenderem suas respectivas seleções nacionais em convocações que os deixa­ram de fora dos dois duelos das quartas de final do Paulistão com o Red Bull Brasil.

Postagens relacionadas

Candidatos a titular, Dedé e Pablo negam disputa direta por vaga na seleção

Redação 1

Daniel Alves volta a treinar no São Paulo e pode ser escalado no meio de campo

Redação 1

Paulistão recomeça nesta quarta sob risco de série de processos trabalhistas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com