Tribuna Ribeirão
Esportes

Guilherme Madruga comenta golaço e adere à campanha: ‘Subam a hashtag ‘madruga Puskas”

AGÊNCIA BOTAFOGO

Autor do golaço de bici­cleta na vitória do Botafogo sobre o Novorizontino por 1 a 0, na última terça-feira (27), em Novo Horizonte, o meio­-campista Guilherme Ma­druga, de 22 anos, classificou o gol como o mais bonito da sua carreira.

“Sem dúvidas, esse foi o gol mais bonito da minha carreira. Acredito que foi um gol muito difícil, pois tive que tomar uma decisão muito rá­pida, já que estava pressio­nado no meio de três mar­cadores. Foi um recurso que tirei da cartola e, felizmente, consegui acertar o ângulo do goleiro adversário”, disse Guilherme Madruga.

“Está sendo uma reper­cussão muito grande. Na minha opinião, eu mere­ço concorrer ao Prêmio Puskas. Peço que todos apoiem a campanha e su­bam a hashtag ‘madruga puskas”, acrescentou.

Natural de Campo Gran­de, o meio-campista chegou ao Botafogo em novembro após se destacar no Desporti­vo Brasil, onde jogou de 2017 a 2022. Antes, atuou nas ca­tegorias de base do José Bo­nifácio.

“Desde criança, o meu pai sempre incentivou e procu­rou me ajudar de todas as for­mas para que eu me tornasse um jogador profissional. Ele é um pai muito coruja e te­nho que agradecer muito a base familiar que tenho”, con­tou Madruga.

“Tenho os pés no chão e sigo trabalhando forte todos os dias. Tenho que provar a cada dia, a cada treino e jogo que mereço uma oportuni­dade na equipe titular. Jogar no Botafogo é uma chance gigantesca e quero aproveitar este momento dando alegrias ao torcedor botafoguense”, afirmou.

Na entrevista, o jogador comentou também sobre a vitória diante do Novorizon­tino e o momento do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos um jogo muito importante em casa ago­ra e precisamos conquistar o resultado positivo para buscar os nossos objetivos”, completou Madruga, refe­rindo-se ao duelo contra o Guarani, na segunda-feira (3), às 20h15, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada da competição.

Postagens relacionadas

Jéssica Ladeira estará na Meia Internacional de Ribeirão

William Teodoro

Pelo terceiro ano consecutivo, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está na semifinal da Copa da LPF

William Teodoro

Luxemburgo monta Corinthians com esquema de pressão para reagir na Libertadores

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com