Tribuna Ribeirão
Esportes

Guilherme Madruga comenta golaço e adere à campanha: ‘Subam a hashtag ‘madruga Puskas”

AGÊNCIA BOTAFOGO

Autor do golaço de bici­cleta na vitória do Botafogo sobre o Novorizontino por 1 a 0, na última terça-feira (27), em Novo Horizonte, o meio­-campista Guilherme Ma­druga, de 22 anos, classificou o gol como o mais bonito da sua carreira.

“Sem dúvidas, esse foi o gol mais bonito da minha carreira. Acredito que foi um gol muito difícil, pois tive que tomar uma decisão muito rá­pida, já que estava pressio­nado no meio de três mar­cadores. Foi um recurso que tirei da cartola e, felizmente, consegui acertar o ângulo do goleiro adversário”, disse Guilherme Madruga.

“Está sendo uma reper­cussão muito grande. Na minha opinião, eu mere­ço concorrer ao Prêmio Puskas. Peço que todos apoiem a campanha e su­bam a hashtag ‘madruga puskas”, acrescentou.

Natural de Campo Gran­de, o meio-campista chegou ao Botafogo em novembro após se destacar no Desporti­vo Brasil, onde jogou de 2017 a 2022. Antes, atuou nas ca­tegorias de base do José Bo­nifácio.

“Desde criança, o meu pai sempre incentivou e procu­rou me ajudar de todas as for­mas para que eu me tornasse um jogador profissional. Ele é um pai muito coruja e te­nho que agradecer muito a base familiar que tenho”, con­tou Madruga.

“Tenho os pés no chão e sigo trabalhando forte todos os dias. Tenho que provar a cada dia, a cada treino e jogo que mereço uma oportuni­dade na equipe titular. Jogar no Botafogo é uma chance gigantesca e quero aproveitar este momento dando alegrias ao torcedor botafoguense”, afirmou.

Na entrevista, o jogador comentou também sobre a vitória diante do Novorizon­tino e o momento do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos um jogo muito importante em casa ago­ra e precisamos conquistar o resultado positivo para buscar os nossos objetivos”, completou Madruga, refe­rindo-se ao duelo contra o Guarani, na segunda-feira (3), às 20h15, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada da competição.

Postagens relacionadas

Líder, Santos pega o Nacional no Uruguai

Redação 1

Sócrates completaria 64 anos nesta segunda

Redação 1

De Sertãozinho, Éder Militão pode render bolada ao São Paulo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com