Tribuna Ribeirão
Cultura

Gugu não merece esse tamanho escândalo após sua morte

O caso Gugu está na Justiça, levada a ser a última instância capaz de sentenciar a melhor solução em toda uma questão familiar, que se iniciou no próprio dia do sepultamento do apre­sentador e passou a dividir, em lados completamente opostos, pessoas que, em vida, sempre foram muito próximas a ele.

Afinal, até então e mesmo naquele triste instante, mãe, irmãos, Rose Miriam e os filhos sempre demonstraram ter uma vida de completa harmonia, união, bem-estar, em nada indicando para a contenda que veio a se instalar.

Gugu, independentemente das suas escolhas ou da vida que preferiu levar, nunca deixou de ser uma pessoa muito presen­te, preocupada com o bem-estar dos seus próximos.

Algo, aliás, que ele nunca escondeu de ninguém e que, a partir das redes sociais, fez questão de dividir com amigos e as pes­soas que o admiravam.

No aniversário de 90 anos de dona Maria do Céu, levou a fa­mília inteira para comemorar em Portugal, inclusive Rose e os filhos que já moravam nos Estados Unidos. Foi uma festa, que infelizmente para ele veio a ser a última. A da sua despedida. Um ou dois meses depois, em 21 de novembro de 2019, Gugu veio a falecer.

Foi um santo? Não. Claro que não. Como qualquer um de nós, teve os seus defeitos, mas por tudo que sempre fez não mere­cia que as coisas, a partir da sua ausência, chegassem a este tal ponto. De um escândalo completamente desnecessário. É de se lamentar.

Postagens relacionadas

The Lumineers divulga datas de shows no Brasil em novembro

William Teodoro

Sharon Stone diz que perdeu guarda do filho por causa de atuação em filme

William Teodoro

‘Arena Folia’ novamente adiado

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com