Tribuna Ribeirão
Cultura

Gugu não merece esse tamanho escândalo após sua morte

O caso Gugu está na Justiça, levada a ser a última instância capaz de sentenciar a melhor solução em toda uma questão familiar, que se iniciou no próprio dia do sepultamento do apre­sentador e passou a dividir, em lados completamente opostos, pessoas que, em vida, sempre foram muito próximas a ele.

Afinal, até então e mesmo naquele triste instante, mãe, irmãos, Rose Miriam e os filhos sempre demonstraram ter uma vida de completa harmonia, união, bem-estar, em nada indicando para a contenda que veio a se instalar.

Gugu, independentemente das suas escolhas ou da vida que preferiu levar, nunca deixou de ser uma pessoa muito presen­te, preocupada com o bem-estar dos seus próximos.

Algo, aliás, que ele nunca escondeu de ninguém e que, a partir das redes sociais, fez questão de dividir com amigos e as pes­soas que o admiravam.

No aniversário de 90 anos de dona Maria do Céu, levou a fa­mília inteira para comemorar em Portugal, inclusive Rose e os filhos que já moravam nos Estados Unidos. Foi uma festa, que infelizmente para ele veio a ser a última. A da sua despedida. Um ou dois meses depois, em 21 de novembro de 2019, Gugu veio a falecer.

Foi um santo? Não. Claro que não. Como qualquer um de nós, teve os seus defeitos, mas por tudo que sempre fez não mere­cia que as coisas, a partir da sua ausência, chegassem a este tal ponto. De um escândalo completamente desnecessário. É de se lamentar.

Postagens relacionadas

Livro “O Avesso da Pele” foi censurado em escola pública do RS

William Teodoro

Morre aos 90 anos Marina Miranda, a Dona Charanga da ‘Escolinha’

Redação 1

Voluntários do Sertão promovem o ‘6º Arraiá’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com