Tribuna Ribeirão
Esportes

Guerra vai passar por cirurgia e ficará fora por três meses

O meia Alejandro Guerra vai desfalcar o Palmeiras pelos próximos três meses. O joga­dor teve lesão constatada nesta segunda-feira e o clube decidiu pela cirurgia no pé esquerdo do venezuelano, que só deve voltar aos gramados no fim de agosto. A operação será reali­zada já nesta terça, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Guerra se machucou na der­rota do Palmeiras para o Sport, por 3 a 2, no sábado, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão. De acordo com o clube, ele sofreu um trauma no pé. Exames realizados nesta se­gunda-feira constataram lesão nos ligamentos da Lisfranc, na articulação do pé.

O meia vinha ganhando oportunidades na equipe do técnico Roger Machado em ra­zão das fracas atuações de Lu­cas Lima. Ambos disputavam espaço no setor. Com a lesão do venezuelano, Lucas Lima deve seguir como principal ar­mador palmeirense pelas pró­ximas rodadas do Brasileirão.

Foi a segunda lesão de Guer­ra em pouco mais de um mês. Em abril, ele sofreu uma con­tusão no quadril em uma cho­que com Michel Bastos duran­te treino da equipe, justamente quando ganhava boas chances entre os titulares.

Sem Guerra, o Palmeiras vol­tará a campo na quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro, no Minei­rão, em Belo Horizonte, pela oi­tava rodada do Brasileirão.

Postagens relacionadas

Comissão técnica tenta conter atrito entre Sidão e Jean

Redação 1

Judocas da Equipe de Ribeirão Preto participam da fase final do Campeonato Paulista

Redação

Com 2 de Bruno Henrique, Palmeiras derrota o Paraná em casa sem sustos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com