Tribuna Ribeirão
Esportes

Guerra tem lesão e desfalca Verdão

O meia Guerra vai desfal­car o Palmeiras por quatro se­manas após sofrer uma luxação acromioclavicular. O venezuela­no machucou o ombro no treino de terça-feira após receber uma entrada quando arrancava com a bola em velocidade. Ele rece­beu atendimento médico ime­diatamente e nesta quarta-feira foi constatada a lesão.

“A gente tem algumas re­gras no treino que serve não só para evitar lesões como para qualificar a parte defen­siva. A lesão do Guerra foi acidental mesmo, porque ele cai com a palma da mão no chão e faz o movimento no ombro. Não foi pancada ou chegada mais forte. Teve um contato de braço, não foi com a parte inferior do corpo. Deu um pouco de azar”, explicou o técnico Alberto Valentim.

Assim, Guerra não estará em campo nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Campe­onato Brasileiro, contra a Ponte Preta, e deve desfal­car o time contra Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Vi­tória, Flamengo e provavel­mente Sport. Se tudo correr bem, ele retornará apenas no dia 20 de novembro, contra o Avaí, na Ressacada.

Esta não é a primeira lesão de Guerra na temporada. Ele se machucou na Copa Libertado­res, por exemplo, e desfalcou o time. Apesar de ter tido boas atuações em algumas partidas, não conseguiu ter uma grande sequência no time e acabou perdendo espaço, ainda mais depois do retorno de Moisés, mesmo os dois não desempe­nhando as mesmas funções.

Postagens relacionadas

Com suas duplas, Soares e Melo vencem na estreia em Roland Garros; Demoliner cai

Redação 1

Charles do Bronx vence e mantém título no UFC; Amanda Nunes é surpreendida

Redação 1

Santos anuncia que Alison vai passar por cirurgia após entorse no joelho

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com