Tribuna Ribeirão
Cultura

Guerra na Ucrânia revela maturidade do jornalismo na TV

INSTAGRAM

A situação na Ucrânia se tor­na cada vez mais preocupan­te e, por ser um assunto que interessa a todos, a busca por informações corretas e que exigem frequentes atua­lizações também é cada vez maior. E o público sabe onde buscar.

Desde o anúncio da inva­são, que só num momento seguinte se efetivou, SBT, Globo, Record e Band se co­locaram em alerta sobre a necessidade de deslocar as suas reportagens.

O que, de fato, veio a acon­tecer com vários dos nossos jornalistas e suas equipes, seguindo em direção contrá­ria a de tantos ucranianos. Como em toda e qualquer guer­ra, mesmo as estratégias de recuo devem ser consideradas e em alguns dos casos são necessárias, o que, de fato, acabou acontecendo, mas o trabalho apresentado corresponde intei­ramente à expectativa.

As audiências, muito boas, que são registradas, apenas ates­tam a força que a televisão tem em qualquer cobertura e tam­bém a prova de confiança do telespectador naquilo que a todo instante vem sendo informado.

Postagens relacionadas

Fundação do Livro e Leitura anuncia autores do Combinando Palavras e lança o projeto Recortando Palavras para a 19ª Feira Nacional do Livro

Redação 1

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Festival celebra o Dia de São Patrício

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com