Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Guarda Civil orienta mais de 2 mil estabelecimentos após decreto de calamidade pública

Foto: Divulgação

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) e o Departamento de Fiscalização Geral já orientaram mais de 2 mil estabelecimentos desde a divulgação do decreto de calamidade pública, publicado em 23 de março.

Além disso, têm sido feitas verificações de locais que descumpriam o decreto municipal.

Somente nessa terça-feira (14) e quarta-feira (15), a GCM realizou 54 atendimentos, comparecendo em 33 estabelecimentos orientando os proprietários sobre a permissão ou não de funcionamento.

Já a Fiscalização Geral abordou 36 estabelecimentos comerciais, principalmente lojas de colchões, lingerie, lustres, móveis, barbearias e roupas.

Para o chefe do Departamento de Fiscalização Geral, Antonio Carlos Muniz, a grande vantagem de manter o fechamento dos comércios é ter menos pessoas em circulação na cidade.

“O poder público já autorizou o funcionamento de estabelecimentos essenciais, mas é uma parcela pequena das pessoas que se deslocam em vias públicas”, disse.

Postagens relacionadas

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

William Teodoro

Homem é morto a pauladas no Jardim Aeroporto

Redação

Planos de saúde: RP tem 311.521 usuários

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com