Por: Adalberto Luque
A contabilidade do tráfico foi obrigada a computar um grande prejuízo em seus negócios, nesta segunda-feira (18). Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreenderam grande quantidade de cédulas de baixos valores em uma residência, localizada na Avenida Álvaro de Lima, Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Viaturas da GCM faziam patrulhamento preventivo na região e perceberam um homem saindo de uma casa abandonada, conhecida pelos agentes como Cracolândia da Avenida Álvaro de Lima, onde dependentes consomem as drogas que compram no local. As equipes resolveram averiguar o local.
Nos fundos da casa, encontraram um homem, que estava contando dinheiro. Havia uma grande quantidade de cédulas de valores abaixo de R$ 20, além de um saco com muitas moedas.
Com o homem, os agentes encontraram duas pedras de crack. Ele admitiu que recebeu as pedras para contar dinheiro de um traficante. As cédulas e moedas foram recebidas nas negociações de vendas de porções de drogas.
O homem disse não saber o nome do traficante. Foi levado, com o dinheiro, para a Central de Polícia Judiciária. Depois de prestar depoimento, o homem foi liberado. O dinheiro foi apreendido e a Polícia Civil vai investigar a ocorrência.