Tribuna Ribeirão
Esportes

Governo veta projeto que libera bebidas alcoólicas em estádios

RAUL RAMOS/AGÊNCIA BOTAFOGO

O estado de São Paulo não vai permitir a venda de bebidas alcoólicas em estádio de futebol e arenas esportivas. O projeto de lei, apresentado pelo deputado Itamar Borges (PMDB), foi aprovado, em duas votações, mas o governo estadual ve­tou sua regulamentação.

O projeto previa que a venda e consumo de bebidas alcoólicas poderia acontecer em bares, lanchonetes, cama­rotes e espaços vips dos está­dios e a publicação do veto aconteceu no Diário Oficial desta quinta. O governador João Dória (PSDB) já havia adiantado que o projeto não seria aprovado.

A decisão afeta direta­mente Comercial e Botafo­go, que dependem da verba arrecadada com os bares. O Pantera tem ainda mais motivos para se preocupar, já que o processo de moder­nização do estádio contou com a construção de um es­paço moderno, que possui bares e locais para entrete­nimento, que fazem a venda de bebidas alcoólicas.

Além disso, os bares de dentro do estádio são geri­dos por uma cervejaria, a Walfänger. Inclusive, alguns dos planos de sócio-tor­cedor do clube possuem a opção de ser “open bar”. O Botafogo ainda não se pro­nunciou sobre a decisão de­finitiva do governo.

Postagens relacionadas

Comercial e Botafogo empatam no Palma Travassos

Hugo Luque

Botafogo anuncia Márcio Zanardi como novo técnico

Hugo Luque

‘Pedala Record’ leva mais de mil pessoas ao Parque Raya

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com