A quinta temporada de “Power Couple” estreou em 9 de maio, um domingo, e está próxima de completar um mês no ar. Ocupa nos principais mercados a vice-liderança de audiência e destaca o acerto da Record na escolha de Adriane Galisteu para o lugar que foi tão bem ocupado pelo saudoso Gugu Liberato. Em conversa com a coluna, a apresentadora revela se já passou a fase do frio na barriga:
“Que nada! Sempre tem aquelas borboletas no estômago a cada ao vivo, a cada eliminação e a cada prova (risos). E quer saber? Acho importante esse friozinho na barriga, é sinal que está indo tudo bem. Até porque se não tivesse esse ‘frio’ já ia achar estranho (risos). O Power Couple é um programa muito dinâmico, na verdade qualquer reality é dinâmico e, com isso, não tem como não deixar de sentir esse frio na barriga do início ao fim”.
Sobre as boas audiências e críticas, Galisteu declara que “Ah! A gente sempre espera uma reação, uma repercussão, e que bom que elas estão sendo positivas, seja no ibope, na internet – que inclusive acompanho tudo de perto, seja pelo Twitter, Instagram do programa e nas minhas redes. Claro que nem sempre todos os comentários são positivos, mas a gente filtra e seguimos. O importante é que estou muito feliz com a repercussão do ‘Power Couple’; aliás, não só eu, mas o público de casa também. E que continue assim!”.