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Ciência e Tecnologia

Globoplay e Disney+ terão assinatura conjunta a partir de R$ 37,90 ao mês

Disney+ finalmente divulgou alguns de seus preços anunciados no Brasil, e, imediatamente, também foi firmada uma parceria com a Globo para combinar o serviço com o Globoplay em um pacote de assinaturas com desconto na comparação com o preço de ambos isoladamente.

A parceria permite um desconto que vai variar entre 10% a 25% dependendo da modalidade selecionada pelo consumidor.

Os preços do Disney+ ficam em R$ 27,90 mensais ou um pacote anual de R$ 279,90 (equivalente a R$ 23,32 mensais), mas a empresa também anunciou uma pré-venda de um ano de serviço por R$ 237,90 (equivalente a R$ 19,82 mensais). Já os planos do Globoplay variam entre R$ 22,90 mensais ou R$ 238,80 no pacote anual (R$ 19,90 ao mês) pela opção apenas com o conteúdo on-demand e R$ 49,90 mensais ou o pacote anual de R$ 514,80 (R$ 42,90 ao mês) pela opção que também conta com os canais ao vivo.

Para quem pensa em assinar os dois serviços, a combinação é vantajosa. Confira os pacotes:

Globoplay com Disney+

  • Mensal: R$ 43,90 mensais (preço sem o pacote: R$ 50,80)
  • Anual: R$ 454,80 ou R$ 37,90 mensais (preço sem o pacote: R$ 518,70)

Globoplay com canais ao vivo e Disney+

  • Mensal: R$ 69,90 mensais (preço sem pacote: R$ 77,80)
  • Anual: R$ 718,80 ou R$ 59,90 mensais (preço sem o pacote: R$ 752,70)

Os novos pacotes estarão liberados para assinatura a partir de 17 de novembro, quando o Disney+ será inaugurado no Brasil.

Para quem não conhece, o Disney+ reúne basicamente todas a produções da Disney e de tantas outras marcas que pertencem ao conglomerado, como Marvel, Pixar, Fox e LucasFilm. A tendência é que, com o tempo, o canal se torne o único a exibir o conteúdo da empresa, que também receberá material original pensado para o streaming, como é o caso da série “The Mandalorian”.

Já o Globoplay visa reunir a produção dos canais Globo, como o nome sugere, mas tem uma abordagem de conteúdo mais diversificada. O serviço conta com séries de outras empresas, como é o caso de “The Big Bang Theory” e “Modern Family”, “Grey’s Anatomy”, “Lost” e “Prison Break”.

Via Olhardigital

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