Tribuna Ribeirão
Cultura

Globo quer atrair público de SBT e Netflix com ‘Amor Perfeito’

“Amor Perfeito”, substituta de “Mar do Sertão”, com estreia marcada para o dia 20 de março, não é somente um projeto que marcará a volta de Camila Queiroz à Globo, depois de toda confusão que existiu em “Verdades Secretas 2”, seu último trabalho.

Entre escolha do roteiro e do próprio elenco, existem outros objetivos traçados e bem definidos. Um deles, admite o seu pessoal, é o de atrair a audiência infantil, que desde muito tempo é uma especialidade do SBT. E que, não por acaso, sem­pre tem suas produções em posições de destaque no ranking da Netflix. Por que não usar a mesma receita e ingredientes, em se tratando do Globoplay?

É por aí, também com vistas a atender o streaming, que “Amor Perfeito” vai seguir, apoiada em uma bem marcante trama in­fantil, representada pelo personagem Marcelino, interpretado por Levi Asaf – o mesmo do musical “O Pequeno Príncipe”. Filho de Maria Elisa (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almei­da), ele será tirado da mãe pelos vilões da história. Davi Quei­roz, Valentina Melleu, Ygor Marçal, entre outros atores mirins, também terão papéis de destaque. Importante observar que, a partir de agora, propositadamente, haverá cada vez mais crianças nos elencos de novelas e séries da Globo. O que tam­bém tem muito a ver com a formação do “público de amanhã”

Postagens relacionadas

UEFA se deu muito mal ao querer contestar força da TV no Brasil

William Teodoro

Espetáculo “(A)manhã do dia seguinte” chega em Cravinhos

Redação 2

Roberto de Carvalho revela lançamento de música inédita deixada por Rita Lee

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com