Tribuna Ribeirão
Cultura

Globo prepara “tabelinha” entre Vai na Fé e Fuzuê na faixa das sete

GLOBO/MANOELLA MELLO

Nada melhor que uma produção de sucesso para dar uma ajudi­nha no lançamento da sua substituta. Pensando assim, a Globo vai usar o “canhão” hoje representado por “Vai na Fé”, novela de Rosane Svartman, para ajudar na divulgação de “Fuzuê”, trama que marca a estreia de Gustavo Reiz, ex-Record, na casa.

As equipes das duas novelas se reuniram recentemente em um almoço, no Rio de Janeiro, para combinar os “cross ac­tions” – ações cruzadas. Uma apresentando a outra. Quem acompanha a carreira de Svartman sabe perfeitamente que ela adora esse tipo de iniciativa, de invadir outros universos e colaborar com seus colegas autores.

Vale lembrar que os primeiros capítulos de “Vai na Fé” conta­ram com a participação especial de Deborah Secco fazendo Alexia Máximo. Depois de aparecer no último capítulo de “Bom Sucesso”, da mesma Svartman, a protagonista de “Salve-se Quem Puder”, escrita por Daniel Ortiz, voltou na atual novela das sete atrás dos serviços dos advogados Lumiar (Carolina Dieckmann) e Bem (Samuel de Assis).

Essa política da boa vizinhança rolou também entre as produ­ções de “Vai na Fé” e “Travessia”, de Gloria Perez.

Postagens relacionadas

Ballet de Santiago mostra uma das grandes obras de Shakespeare, ‘Romeu e Julieta’

Redação 1

‘OZ INFRATORES’ – Um trio fora da lei no Municipal

Redação 1

O amor, o sorriso e a saudade de João Gilberto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com