Tribuna Ribeirão
Geral

Gleisi diz que nunca teve contas pagas por terceiros

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), questionou nesta quinta-feira, 17, em nota, o vazamento do relató­rio do inquérito da Polícia Federal (PF) que a investigou e que con­cluiu que foram encontradas evi­dências de que ela recebeu R$ 885 mil de um esquema de corrupção alvo da Lava Jato. “Como é que um processo que corre em se­gredo de Justiça tem um suposto relatório vazado para a imprensa, sem que isso seja do meu conhe­cimento ou da minha defesa? Com que objetivo?”, perguntou.

Gleisi afirmou que nunca teve contas pagas por terceiros nem recebeu dinheiro ilegal para si ou campanhas eleito­rais. Na avaliação da presidente nacional do PT e senadora pelo Paraná, a investigação se arrasta há dois anos e seis meses e “não concluiu nada, a julgar pelas insinuações levianas, que reme­tem a terceiros, ao invés de sus­tentar acusações concretas”.

Na opinião de Gleisi, não há qualquer fato ou prova que possa levar à conclusão do relatório. A presidente nacional do PT e sena­dora lamentou que seja mais uma vez “vítima de calúnias e de perse­guição político-judicial-midiática”. Nas palavras de Gleisi, há uma sanha de inquéritos em razão das posições políticas dela e por ela ocupar a presidência nacional do partido, “que a Operação Lava Jato e a mídia golpista tratam como ini­migo a ser abatido”.

Postagens relacionadas

Conversa liga hacker da região a site

Redação 1

Exército libera parte de militares mas continua com a investigação de armas furtadas

Redação 2

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com