Tribuna Ribeirão
Esportes

Giuliano treina e pode voltar ao Corinthians para jogo contra o Grêmio

RODRIGO COCA/AG.CORINTHIANS

O meia Giuliano pode­rá reforçar o Corinthians no domingo, na partida contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Desfalque nas últimas rodadas, o jogador voltou a treinar com o grupo nes­ta quarta-feira e terá tempo para recuperar parte da pre­paração física para disputar ao menos alguns minutos da penúltima partida do time paulista no Brasileirão.

Giuliano iniciou nesta manhã a chamada transição física, entre o departamento médico e a preparação físi­ca. Assim, fez atividades com os demais companheiros em campo e também participou de trabalho específico sob su­pervisão da preparação física. Ele será reavaliado ao longo da semana.

O meia ficou fora das úl­timas três partidas do Corin­thians, contra Santos, Ceará e Athletico-PR, no fim de semana passado. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo poste­rior da coxa direita.

Giuliano e os demais joga­dores se reapresentaram nesta quarta após dois dias de folga. Faltando apenas dois jogos para encerrar a participação corintiana na temporada, o téc­nico Sylvinho dividiu o elenco em quatro times para duas atividades ao mesmo tempo. Enquanto duas das equipes faziam trabalho de posse de bola com o objetivo de acer­tar passes por entre estacas, as outras duas disputavam jogos em campo reduzido com dois minigols de cada lado como alvos. Os grupos se alternaram entre os dois treinos.

O time volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Será quando o técnico deverá começar a definir os titulares para domingo. Sylvinho terá ao menos duas baixas para o fim de semana. O volante Ga­briel e o lateral-direito Fagner receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada e vão cumprir suspensão.

O volante Cantillo ainda está tratando lesão no múscu­lo posterior da coxa direita e é dúvida para domingo. Assim, uma possível formação corin­tiana poderá ter Cássio; João Pedro (Du Queiroz), João Vic­tor, Gil e Fábio Santos; Xavier; Gabriel Pereira, Du Queiroz (Giuliano), Renato Augusto e Roger Guedes; Jô.

Postagens relacionadas

Após quase deixar o Comercial, Zé Andrade volta a marcar e ganha moral

Redação 1

Calderano faz história ao ingressar no top 5 mundial do tênis de mesa

Redação 1

Willian brilha, mas Messi desencanta

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com