Tribuna Ribeirão
Esportes

Geração Sport não é mais fornecedora de material esportivo do Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial está em vias de perder um de seus princi­pais patrocinadores nos últi­mos anos. A Geração Sport, fornecedora de material espor­tivo do clube há algumas tem­poradas, comunicou a direção do Leão do Norte que não vai seguir com a parceria.

Responsável pela empresa, Luiz Otávio Sorrini, o Luizi­nho, que também é vice-pre­sidente do Comercial, afirmou que o fornecimento de material esportivo será encerrado ao fim da Série A3.
“Nós estamos no Comer­cial há mais de 18 anos, traba­lhando com material esportivo e nos últimos três anos com a loja Garra do Leão. Nós já queríamos parar desde o ano passado.

Tivemos uma reunião agora em janeiro para desen­volver uma camiseta nova, colocaram em alguns grupos o projeto para que o torcedor ajudasse a desenvolver essa nova camisa, mas nesses gru­pos foi questionado muito o material da Geração Sport e por alguns foi até chamado de porcaria. Isso ajudou a Geração Sport tomar a atitude de querer dar um tempo na parceria”, afirmou Luizinho em entrevis­ta ao programa Wsports News.

“Ainda sim, nós estamos dando todo o suporte para o Ademir, o Comercial não pre­cisa se preocupar com o mate­rial esportivo para a Série A3, o clube recebeu todo o material para essa competição. Jamais iriamos sair e deixar o clube na mão. Acredito que seja uma hora boa para mudar, para que essa nova parceira possa trazer alguma coisa nova para o Co­mercial”, completou.

A loja Garra do Leão, que também era de controle da Ge­ração Sport, vai passar a fun­cionar sob a responsabilidade do clube após o Campeonato Paulista. Segundo Luizinho, sua empresa foi um dos princi­pais patrocinadores do Comer­cial nos últimos anos.

“A Geração Sport pode ser hoje a maior patrocinadora do clube. Em 3 anos de loja, ela teve um lucro de R$ 230 mil para o Comercial. A Ge­ração, em três anos, tocando a loja e como patrocinadora, levou ao clube um montante de R$ 456 mil”, disse.

Sem a parceira, o Leão do Norte vai precisar buscar um novo fornecedor para a Copa Paulista. Segundo José Louren­ço, diretor de futebol do clube, Ademir Chiari, presidente do Comercial, é o responsável por buscar uma nova empresa.

Postagens relacionadas

Sem entusiasmar, São Paulo fica no empate sem gols com o Ceará em Fortaleza

Redação 1

Seleção está a 5 jogos e duas convocações de definir grupo para Copa do Mundo

William Teodoro

Sem vencer na Joia desde dezembro, Comercial patina e liga sinal de alerta na Série A3

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com