Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Ribeirão Preto prenderam dois homens, nessa quarta-feira (31), pelo envolvimento no furto de produtos do patrimônio público. Os objetos foram encontrados em dois depósitos de recicláveis na Vila Virgínia, na zona Oeste da cidade.
De acordo com a Prefeitura Municipal, a ação contou com o apoio do Departamento de Fiscalização Geral, que realizou vistoria no terreno onde estão localizados os dois depósitos.
Na oportunidade, foram encontradas cinco placas de sinalização de trânsito com os postes de fixação de solo, além de fios de cobre e de alumínio. Em um terreno ao lado, também foram encontradas tampas de bocas de lobo. A Secretaria da Infraestrutura e a Transerp foram acionadas para a recuperação das peças.
No local, foram identificados dois homens responsáveis pelos depósitos. Conforme averiguação, eles já possuíam ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e roubos. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante por receptação de produtos furtados.