Noite de terror na cidade de apenas 20 mil habitantes; Quadrilha explodiu quase todas as agências bancárias da cidade de uma só vez
Ladrões fortemente armados assaltaram com explosivos praticamente todas as agências bancárias da cidade de Caconde (cerca de 170 km de Ribeirão), no extremo Oeste de SP e com pouco mais de 20 mil habitantes).
Eles explodiram os cofres das agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Sicoob. A agência da cooperativa Sicred foi metralhada, mas não teve o cofre explodido e a agência do Santander da cidade – que tem sido estranhamente priorizada nas últimas ações da quadrilha desde o início do ano – foi poupada.
Foi uma ação conjunta que desnorteou a população e a própria reação da Polícia. As explosões aconteceram por volta das 2 horas da manhã. Segundo o radialista ‘Carioca’, do site Notícias Policiais, estima-se que mais de 20 homens da quadrilha participaram da operação.
A Polícia também fez vários alertas sobre o perigo para a população do tráfego nas rodovias no entorno da cidade, por conta dos cercos que foi feito desde o início da madrugada.
Não foi divulgado o montante levado pelos ladrões.
Fotos: Divulgação e PM