Tribuna Ribeirão
Geral

Furacão Katia atinge costa do Golfo do México como categoria 1

Cidade do México, 09 (AE) – Meteorologistas afirmaram que o furacão Katia atingiu a costa do Golfo do México como uma tempestade de categoria 1.

O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos disse que os ventos sustentados do Katia caíram para 120 quilômetros por hora, no máximo, quanto a tormenta atingiu o norte de Tecolutla, no Estado mexicano de Veracruz. Os meteorologistas previram ventos prejudiciais, chuvas e a formação de uma tempestade perigosa no Golfo do México.

Equipes de emergência do México estão lutando para responder, também, a um terremoto de magnitude 8,1, que atingiu a região sul do país na noite de quinta-feira, deixando ao menos 61 mortos. Fonte: Associated Press.

Postagens relacionadas

RP sedia encontro de truckmodelismo

William Teodoro

RP tem mais 20 mortes por covid

William Teodoro

Comissão visita obras de hospital veterinário

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com