Por: Adalberto Luque
A tesoureira de uma agência da Caixa Econômica Federal em Serrana, sua filha e seu marido foram sequestrados quando chegavam em casa, na noite desta terça-feira (07). Homens armados renderam a família no portão e entraram com eles na residência. Pouco depois, o marido e a filha do casal, de 10 anos, foram levados, no carro da família, para um outro local de cativeiro.
Os sequestradores exigiram que ela sacasse dinheiro da agência onde trabalha para liberar a família. O grupo passou a noite e a madrugada na casa da tesoureira, aguardando a abertura do banco.
Na manhã desta quarta-feira (08), a mulher foi até a agência da Caixa, onde teria feito uma retirada de R$ 700 mil em dinheiro. Levou a quantia para sua casa e entregou aos sequestradores. Eles fugiram .
Pouco depois, os dois foram liberados na Vila Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto. Foram levados para a sede da Polícia Federal, em Ribeirão Preto, onde foram ouvidos. Como se trata de um órgão federal, é a Polícia Federal quem faz as investigações.
O caso está sendo apurado, mas não há informações de suspeitos já identificados. Policiais militares e federais percorreram várias ruas da cidade de Serrana em busca de imagens. Apesar dos momentos de terror, a tesoureira e sua família não sofreram ferimentos. As investigações prosseguem.