Tribuna Ribeirão
Política

‘Funaro nunca teve acesso a Temer’

Em depoimento ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, o ex-deputado Eduardo Cunha afirmou que o corretor Lúcio Bolonha Funaro mentiu em sua delação ao dizer que este­ve três vezes com o presidente Michel Temer.

“Esses três que ele cita, ele nunca teve. Na minha fren­te ele nunca cumprimentou o Michel Temer”, disse Cunha. No acordo, Funaro citou um encontro na base aérea de São Paulo, outro durante comício em Uberaba (MG), nas eleições municipais de 2012 e uma ter­ceira numa reunião de apoio à candidatura de Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo, tam­bém em 2012. Na época, Temer era vice-presidente.

O depoimento de Cunha é mais uma etapa da fase de in­terrogatórios dos réus na ação penal derivada da operação Sépsis, que investiga o paga­mento de propina por grandes empresas para liberação de aportes do Fundo de investi­mento do FGTS.

Já foram ouvidos o ex-vice­-presidente de Fundos e Lote­ria da Caixa, Fábio Cleto, o em­presário Alexandre Margotto e o corretor Lúcio Bolonha Funaro. Após o ex-deputado, será a vez do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Hen­rique Eduardo Alves, ser inter­rogado pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira.

Postagens relacionadas

‘Lei do Orçamento’ veta emendas

William Teodoro

Socialismo e religião no discurso de Bolsonaro

Redação 1

PRÊMIO-INCENTIVO – Governo veta novo projeto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com