Tribuna Ribeirão
Economia

‘Franchise4u’ – Ribeirão Preto terá feira de franquias

A primeira feira de fran­quias com modelo dinâmico do país retorna ao interior de São Paulo. Desta vez o destino é Ribeirão Preto, cidade que está entre as dez colocadas no ranking dos maiores municí­pios em número de unidades e redes no estado de São Paulo. O evento, o oitavo do ano, re­úne grandes marcas e conecta pessoas de forma gratuita a negócios. Esta edição será na próxima quinta-feira, 18 de julho, das nove às 20 horas, no Stream Palace Hotel, na rua General Osório nº 850, na região central. Informações e agendamentos pelo site www. franchise4u.com.br.

Ao total, a Franchise4u já realizou 17 edições reunindo mais de 600 marcas de diversos setores do franchising e geran­do reuniões com aproximada­mente 20 mil investidores qua­lificados, com interesse prévio nas marcas expositoras pelas principais capitais brasileiras. Dados atualizados da Associa­ção Brasileira de Franchising (ABF) mostram que, em 2018, Ribeirão Preto teve um aumen­to considerável em número de redes, 15% a mais que o ano anterior e um crescimento de 13% em número de unidades.

“Houve um avanço das franquias para cidades do inte­rior e nós queremos viabilizar ainda mais a entrada de novas marcas nestas regiões. Temos como premissa conectar pes­soas a negócios de maneira simples e objetiva, fazendo com que marcas, serviços e produtos cheguem a todos os públicos, fomentando a força do franchising na região e em todo território nacional”, expli­ca Ricardo Branco, diretor exe­cutivo da Franchise4u. Nesse período, todos os segmentos obtiveram resultados positivos e o setor que mais cresceu foi o de alimentação, saúde, beleza e bem estar e moda, com alta de 31,3%, 16,7% e 15%, respecti­vamente.

A Franchise4u reúne mar­cas para todos os perfis de empreendedores, com inves­timento a partir de R$ 5 mil até valores mais expressivos, acima de R$ 1 milhão. Trou­xe para o Brasil o modelo de feiras de franquias de baixo custo que faz tanto sucesso na Europa e Estados Unidos. Para o franqueador a vanta­gem de expandir sua mar­ca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência e para o visitan­te a possibilidade de conhecer várias marcas gratuitamente.

Postagens relacionadas

Mercado financeiro volta a diminuir previsão de crescimento em 2022

William Teodoro

Vendas de Páscoa no varejo devem recuar

William Teodoro

RP começa o ano com superávit

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com