Tribuna Ribeirão
Geral

Fotógrafo morre ao forjar faca

Os fotógrafos Alfredo Risk e Tiago Brandão em 2011, na cobertura do Rally Mitsubishi - Foto: ANGELO SAVASTANO

O fotógrafo e jornalista Tiago Brandão, de 37 anos, morreu na tarde desta segun­da-feira (6), em um acidente quando forjava uma faca na cutelaria que mantinha em sua casa, na cidade de Franca. Tiago era um fotógrafo reco­nhecido, vencedor do Prêmio Esso. Ele teve passagem pela imprensa de Ribeirão Preto.

As informações sobre o acidente são de que Tiago estava na cutelaria, quando a faca que forjava na prensa se soltou e atingiu a perna, cortando a veia femoral. Tes­temunhas disseram que ele pediu ajuda na vizinhança e retirou a faca da perna, o que provocou sangramento abundante. Tiago foi socorri­do pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu por hemorragia.

Vencedor do Prêmio Esso
Quando era fotógrafo do jornal Comércio da Franca, Tiago fez uma foto emble­mática: uma mãe salvando o filho de um afogamento. A mulher buscava água e se jo­gou em um lago formado no fosso onde seria instalado um elevador, em uma obra aban­donada. A foto rendeu o Prê­mio Esso de Fotografia.

Em Ribeirão Preto, foi fo­tógrafo e editor de fotografia do extinto jornal A Cidade. Atualmente, trabalhava no Grupo Corrêa Neves e Co­municação, em Franca e na confecção de facas.

Postagens relacionadas

Viaduto custará R$ 19,8 milhões

Redação 1

MP sobre saques do FGTS é derrubada

Redação 1

Menino morre após picada de escorpião

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com