Durante a ação policial, um empresário, de 52 anos, foi preso após ter sido localizadas munições de alto calibre na residência
Uma força-tarefa, composta por agentes da Polícia Civil, Ministério Público, Guarda Civil Metropolitana, Fiscalização Geral e Vigilância Sanitária, cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira, 24 de junho, em um imóvel localizado no Jardim Canadá, na zona Sul de Ribeirão Preto, suspeito de ter realizado diversas festas clandestinas durante a pandemia.
Durante a ação policial, um empresário, de 52 anos, foi preso após ter sido localizadas munições de alto calibre na residência. De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, inicialmente os agentes se encaminharam até o endereço para dar cumprimento a um mandado expedido pela Justiça.
A casa foi alvo de várias denúncias por parte de moradores vizinhos, em virtude da realização indevida de festas e eventos durante o período da pandemia do novo coronavírus. Ainda segundo a Administração Municipal, os vizinhos já tinham registrado boletins de ocorrência sobre o caso.
Em relação às munições apreendidas no imóvel, são elas de calibre 45 e de calibre 12. Diante da situação, o empresário foi encaminhado até a delegacia de polícia para prestar depoimento e deverá responder por porte ilegal de munição. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.