O técnico Léo Condé disse nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva, que a equipe que irá a campo contra o Cuiabá poderá sofrer alterações, porém ele mais uma vez fez segredo da escalação. O jogo da volta será neste sábado, às 17 horas, no Santa Cruz. No de ida, o Pantera empatou em 0 a 0, na Arena Pantanal e joga por uma vitória simples para chegar às finais do Campeonato Brasileiro da Série C. “Já tenho em mente a equipe, ela poderá ser surpresa para vocês [jornalistas], mas para nós, não”, afirmou.
O treinador terá a volta de três jogadores importantes em seu esquema tático. O atacante Pimentinha se recuperou de desconforto muscular, o que o afastou do compromisso em Cuiabá, e retorna à equipe. Os volantes Serginho, que sentiu a coxa, e Salino, suspenso por ter recebido três amarelos, também estão à disposição de Condé.
Nesta semana, o técnico perdeu dois atletas, o goleiro Tiago Cardoso, que se transferiu para o Goiás em meio a uma polêmica, e o vice-artilheiro da competição, Felipe Augusto, que voltou para o Paraná Clube, onde irá disputar a Série A do Brasileiro. “Estamos avaliando algumas situações de jogo”, disse Condé.
O comandante espera que a partida contra o Cuiabá não seja tão dramática quanto foi a do jogo de acesso, contra o Botafogo da Paraíba, com gol salvador nos acréscimos e vitória nos pênaltis por 4 a 3. “Espero que seja mais tranquilo, mas os dois times têm tradição de jogos difíceis”, lembrou.
Fica
Léo Condé admitiu que recebeu ‘dois ou três’ convites de outros clubes, porém não revelou quais. Segundo ele, a vontade de permanecer é grande e já há praticamente um acordo nesse sentido, mas a decisão somente será definida após o encerramento da Série C. “Aí então vamos sentar com a diretoria e decidir o que vai ser feito. Minha vontade é de ficar”, adiantou.