Classificação por antecedência, excelente desempenho na retomada e uma campanha impecável na primeira fase do Campeonato Paulista Série A3. Essas são as credenciais do Comercial para o mata-mata da competição que começa no sábado, diante do Linense.
Entretanto, apesar dos atributos serem extremamente positivos, alguns jogadores do elenco alvinegro querem “esquecer” o desempenho da primeira parte do campeonato. Segundo Brayan, nesta etapa da Série A3, uma nova disputa será iniciada.
“A parada da pandemia mudou muita coisa nos times, ninguém acreditava que nossa equipe voltaria num nível tão alto quanto está tendo. Mas agora é outro campeonato, temos de pegar esse jogo como se fosse o último, pois realmente pode ser em um mata-mata”, disse o polivalente Brayan.
O adversário na decisão, inclusive, traz boas lembranças para o Leão do Norte. Na primeira fase, o Bafo bateu o Elefante com o placar de 3 a 0. Para Brayan, assim como o campeonato mudou, o adversário também. O meia reiterou que o Comercial vai precisar entrar ligado para poder trazer um bom resultado de Lins.
“Entramos bem naquela partida, mas é bom lembrar que eles tiveram desfalques e, agora, é completamente diferente, outra partida. Vamos entrar concentrados como está sendo em todos os jogos. Vamos entrar como temos feito, buscando sempre a vitória e com atenção máxima”, afirmou.
O duelo entre Comercial e Linense está marcado para sábado (17), às 17h, no estádio Gilbertão, em Lins. A volta acontece no Palma Travassos, no domingo (25), às 17h30. O Leão do Norte está tentando mudar o horário da partida junto a FPF (Federação Paulista de Futebol).