Tribuna Ribeirão
Esportes

Fla não quer liberar Rodinei ao Santos

Mesmo com a contratação de Rafinha para ser o dono da lateral direita, o Flamengo não pensa em liberar Rodinei ao Santos. Pará é outra alternativa para o setor e foi titular no pri­meiro semestre.

Com Campeonato Brasi­leiro, Libertadores e Copa do Brasil a disputar, o Rubro-Ne­gro pretende ter um elenco grande para não sofrer com o calendário. E a conversa ini­cial do Peixe por Rodinei não agradou.

O Alvinegro sinalizou o empréstimo – opção recusa­da pelo Flamengo -, ou o uso de parte pequena do crédito a receber pela venda de Bruno Henrique. Há uma parcela de R$ 11 milhões prevista para janeiro.

Sem grandes problemas financeiros, o Rubro-Negro não vê sentido em receber pouco por Rodinei e reforçar um rival. Neste momento, portanto, a negociação está distante de um desfecho po­sitivo para o Santos.

O técnico Jorge Sampaoli indicou Rodinei para ser uma “sombra” a Victor Ferraz – Matheus Ribeiro não agradou nos treinamentos e deve ser emprestado nas próximas semanas. Mariano, do Gala­tasaray (TUR), e Rafael, do Lyon (FRA), interessam, mas os valores inviabilizam qual­quer tratativa. Aderlan, do Bragantino, e Dodô, empres­tado pelo Shakhtar Donetsk (UCR) ao Vitória de Guima­rães (POR), são monitorados, porém, não empolgam.

Rodinei tem 27 anos e con­trato até dezembro de 2022 com o Flamengo. O lateral-direito gosta da possibilidade, mas não faz força para atuar pelo Santos pois Victor Ferraz é capitão e a situação não seria tão diferente da vivida no Rio de Janeiro.

Postagens relacionadas

‘É uma sensação única’, afirma Gut sobre chance de segundo acesso pelo Comercial

Redação 1

Comercial faz jogo-treino; Leonai ainda não volta

Redação 1

CBF barra nova equipe e frustra sonho de São Bernardo e Comercial

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com