Hoje, além dos meios tradicionais, como a televisão especialmente, outros canais passaram a existir para veicular conteúdo dos mais interessantes.
Por exemplo, em uma dessas garimpagens encontrei a entrevista feita pelo Junior Coimbra, filho do Zico, com simplesmente ou ninguém menos que Mike Tyson.
Com toda certeza, poucos tiveram a oportunidade de ver, em outras ocasiões, o ex-campeão mundial dos pesados e com uma história das mais conhecidas, falar com a maior naturalidade com alguém.
“Através de amigos comuns, cheguei ao Tyson, que é admirador do meu pai, imagina. Fiz a gravação com ele, nos tornamos próximos e combinamos, na sua vinda ao Brasil armar alguns negócios juntos”, contou Junior à coluna, já com um histórico de ouvir muitos famosos.
Da sua extensa lista, constam nomes com os de Jermaine Jackson, Steve Nash, Lou Ferrigno, Iggy Azalea e Ice-T, entre os internacionais, e vários brasileiros, como Juliana Paes, Anderson Silva, Nelson Piquet, Wanessa Camargo, Caio Castro, Eliana e Giovanna Antonelli.
Tyson, por sua vez, tem um podcast com mais de 85 milhões de visualizações.