Tribuna Ribeirão
Esportes

Filho de Caio Júnior será treinador nos EUA

Gabriel Saroli, de 26 anos, deve seguir a mesma carreira de seu pai, Caio Júnior, trei­nador de futebol que morreu no acidente de avião com a delegação da Chapecoense, em 2016, quando era o téc­nico do time. Gabriel, que sempre esteve envolvido no mundo do futebol, vai treinar a equipe sub-23 do Atletico Atlanta, nos Estados Unidos, do também brasileiro Ro­drigo Cruz, que como joga­dor de futebol, participou da campanha de acesso do Co­mercial à Série A2 em 2010.

“O Gabriel é uma pes­soa incrível, tem um coração enorme e sabe onde quer che­gar, temos sorte de tê-lo como parte da comissão”, disse Ro­drigo Cruz, que é presidente e um dos donos do time, em um projeto que começou em 2019. “O Gabriel veio pra so­mar, ele é bom no que faz e traz isso no sangue”, acrescen­ta João Garcia, outro dono e treinador da equipe principal.

O Atletico Atlanta é o atual Campeão Nacional da UPSL, uma das principais ligas de fu­tebol nos EUA, com um recor­de de 21 vitórias em 21 jogos. O time está jogando a NISA Cup.

Postagens relacionadas

Ana Moser diz que Fifa vê candidatura do Brasil para sediar Copa feminina ‘com muita simpatia’

William Teodoro

Com dois troféus no ano, Medina entra para Top 10 de maiores vencedores do surfe

Redação 1

Botafogo treina e segue para Barueri

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com