Tribuna Ribeirão
Esportes

Filha de Sylvinho reclama de ataques de corintianos revoltados com o técnico

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

A revolta dos corintianos com o trabalho de Sylvinho é tão grande que torcedores estão tentando utilizar ata­ques aos familiares do treina­dor para fazê-lo abandonar o cargo, já que o presidente Duílio Monteiro Alves é seu maior apoiador e nem cogita uma saída. Nesta quinta-feira, após mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Flamengo, a filha do ex-lateral cansou de xingamentos e ofensas e im­plorou para a deixarem em paz. Taty Mendes e o irmão, Tiago Mendes, de somente 16 anos, receberam muitas ofen­sas em suas redes sociais.

Não é a primeira vez que isso ocorre. Mas a intensidade aumentou com o acúmulo de vexames do Corinthians jo­gando longe da Neo Química Arena. Taty, além de restringir seu perfil, evitando novos ata­ques, ainda pediu um basta, revelando que sequer está no Brasil vivendo com o pai.

“Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians”, afirmou. “Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada pra gente, não moramos com ele”, seguiu. “E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de cons­ciência antes de irem em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar e, consequentemen­te, as ações de vocês também”, postou a garota, que vive em Madri, na Espanha.

Sem nenhuma vitória no segundo turno fora de casa em sete visitas, os tor­cedores dizem que o time só briga pelo G-4 por causa do apoio nas arquibancadas em Itaquera. Estão cansados da falta de padrão e do time covarde e não toleram mais Sylvinho. São 35 jogos no comando e somente 48% de aproveitamento.

As cobranças são grandes pela saída, apesar de Duílio bancar o treinador falando em “bom trabalho nos trei­nos”. Respaldado, Sylvinho se apega à luta pela Libertado­res para seguir no clube. Os torcedores criaram diversos perfis cobrando a queda e prometem não parar de exi­gir uma mudança.

Só não admitem os ata­ques aos filhos ou a familiares do comandante. “Manifeste a favor da saída do Sylvinho comentando nas redes so­ciais do Corinthians e/ou na sua conta pessoal. Não adian­ta nada ir no perfil dos filhos, esposa ou qualquer parente que seja do técnico para ata­cá-los, inclusive isso é ridícu­lo e infantil. Saibam separar as coisas”, cobrou uma das tantas páginas que exigem uma saída imediata.

Com somente cinco roda­das, Sylvinho certamente vai fechar o ano no clube. A não ser que opte pela saída. Os corintianos temem ir à pré­-Libertadores, dizendo que a chance de vexame seria gran­de com a passiva atitude de Sylvinho longe de casa.

Postagens relacionadas

Corinthians tem pré-contrato assinado com jogador do São Paulo

Redação 1

Para Marinho, técnico Cuca é o ‘presidente’ do Santos: ‘Tinha muita coisa errada’

Redação 1

RP participa do Rei da Montanha

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com