Tribuna Ribeirão
Polícia

Filha assiste mãe ser morta pelo pai

Tamíres Santos, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-marido na presença da filha de apenas sete anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21), na rua Horácio Roberto do Nascimen­to, no bairro Bocão, na cidade de Cajuru. A vítima foi esfaque­ada várias vezes. O ex-marido, William Rogério Nunes de Frei­tas, de 30 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

Momentos antes do crime, a mulher deixou a residência para comprar verduras na companhia da filha quando foi surpreendi­da pelo agressor, na calçada. Ele agarrou-a pelo braço e desferiu várias facadas. Vizinhos aciona­ram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. O ex-marido fu­giu do local a pé.

Tamíres foi levada para o Hospital Municipal de Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi preso por policiais militares em outro bairro. Em depoimento ele negou o crime, mas foi reconhecido por teste­munhas da ocorrência. William Rogério foi preso em flagrante por homicídio e transferido para unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Mau tempo impede voo de suspeito de homicídio de SP para RP

Luque

Dois corpos são encontrados em canavial de Ribeirão Preto

William Teodoro

Operação prende seis na cidade

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com