Tamíres Santos, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-marido na presença da filha de apenas sete anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21), na rua Horácio Roberto do Nascimento, no bairro Bocão, na cidade de Cajuru. A vítima foi esfaqueada várias vezes. O ex-marido, William Rogério Nunes de Freitas, de 30 anos, não aceitava o fim do relacionamento.
Momentos antes do crime, a mulher deixou a residência para comprar verduras na companhia da filha quando foi surpreendida pelo agressor, na calçada. Ele agarrou-a pelo braço e desferiu várias facadas. Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. O ex-marido fugiu do local a pé.
Tamíres foi levada para o Hospital Municipal de Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi preso por policiais militares em outro bairro. Em depoimento ele negou o crime, mas foi reconhecido por testemunhas da ocorrência. William Rogério foi preso em flagrante por homicídio e transferido para unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.