Tribuna Ribeirão
Esportes

Fiel faz protesto no Joaquim Grava

O último treino do Corin­thians antes da partida contra o Vasco, neste sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasi­leiro, foi marcado por um pro­testo de torcedores organizados do clube, que criticaram dura­mente a diretoria e avisaram que o confronto contra os cariocas é “uma guerra”. Ao final da ma­nifestação, os líderes do movi­mento tiveram acesso a parte interna do CT Joaquim Grava e se reuniram com membros da diretoria, o técnico Jair Ven­tura e o goleiro Cássio.

Cerca de 300 torcedores es­tiveram presentes no protesto e cobraram, principalmente, o presidente Andrés Sanchez, que está na Europa para diver­sos assuntos, entre eles tentar uma reunião com represen­tantes da Emirates para acertar o “naming rights” da Arena Corinthians e um patrocínio master. Muitas ameaças tam­bém foram feitas. “Ei, você aí, acabo com a sua vida se o Co­ringão cair” e “se o Corinthians rebaixar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!” foram alguns dos cânticos dos torcedores.

O Corinthians deve ir a cam­po contra o Vasco com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiagui­nho; Clayson, Jadson (Mateus Vital) e Pedrinho; Danilo.

Postagens relacionadas

Roberto Cavalo comanda treino do Fogão nesta terça

William Teodoro

Cavalo diz que Botafogo melhorou de 70% a 80%

Redação 1

Brasil começa caminhada rumo ao hexa na Rússia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com