Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), Atílio Fetter faturou o vice-campeonato sub-23 da Volta de Mendoza após o encerramento da 8ª etapa no último domingo (26), em Las Heras.
O jovem atleta de apenas 21 anos foi também o mais regular da equipe ribeirãopretana, terminando na 16ª colocação na classificação geral da prova internacional. Além disso, o saldo foi considerado positivo também, pois Rafael Andriato conquistou uma vitória na 6ª etapa, em Godoy Cruz.
“A avaliação é positiva. Queríamos brigar pelo pódio na categoria sub-23 e lutar por uma vitória em uma das etapas com o Andriato. Conseguimos, e coletivamente o rendimento foi muito bom. O saldo da Volta de Mendoza é positivo”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.
Representaram Ribeirão Preto na prova internacional, além de Atílio Fetter e Rafael Andriato, os seguintes ciclistas: Alan Maniezzo, Maurício Knapp, Lucas Ribeiro Motta e Jeovane de Oliveira. Os atletas estiveram acompanhados pelo técnico Marcelo Donnabella.