O volante Ferreira afirmou que o gol marcado diante do Vitória foi o mais bonito da sua carreira. O camisa número 33 acertou um lindo chute de fora da área no ângulo do goleiro adversário durante o triunfo botafoguense por 2 a 1, no último domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Sem dúvida foi o gol mais bonito da minha carreira. Tinha feito um parecido quando atuava pelo São Caetano, mas este foi mais de longe. Foi um lindo chute e a bola entrou no ângulo”, contou o volante durante entrevista nesta quinta-feira.
Na entrevista, Ferreira afirmou também que não se considera titular e elogiou os outros jogadores da posição: Naldo, Bolt, Elicarlos, Edson Júnior e Jonata Machado.
“Sei da minha capacidade e que poderia ajudar muito mais o Botafogo. Por isso, trabalhei muito forte durante o período de paralisação do Campeonato Paulista e nas férias. Consegui ganhar novas oportunidades e estou mostrando aos torcedores e para o professor que posso ser útil”, disse o volante antes de elogiar os companheiros.
“Mostramos que temos um grupo qualificado e unido. O Naldo e o Bolt, que são jogadores experientes, passam muita confiança e conversam bastante com a gente. Estamos trabalhando muito para sair desta situação, que está incomodando. Esperamos agora fazer um bom jogo contra o Operário e conquistar mais uma vitória”, completou.
O Botafogo enfrenta o Operário neste sábado (31), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno. Nesta sexta, a equipe treina pela manhã no CT do Caju, que pertence ao Athletico Paranaense e, na sequência, viaja para Ponta Grossa, local do jogo contra o Fantasma.