Apesar das características de Jorge Sampaoli estarem cada dia mais explícitas na forma de atuar do time do Santos, o capitão Victor Ferraz pede para que o torcedor tenha calma. O lateral-direito entende que o elenco ainda está aprendendo a trabalhar com o argentino.
“Vencemos um clássico difícil, contra uma equipe que é considerada favorita ao título. A gente está aprendendo a forma de jogo que o Sampaoli tem passado para nós. É tudo muito diferente do que estávamos acostumados, e é claro que não somos uma equipe pronta. Precisamos deixar isso bem claro”, disse o atleta ao sair de campo.
“Pode ser que no meio da caminhada a gente sofra alguns tropeços, mas vai ser normal, porque estamos aprendendo uma porção de coisas. O nosso início é bem promissor e estou feliz. Temos que comemorar e só depois pensar no Bragantino”, completou Ferraz.
Everson
Nesta segunda-feira (28), o Santos apresentou o goleiro Everson, que chega ao clube a pedido do técnico Jorge Sampaoli. O arqueiro foi contratado junto ao Ceará. O atleta prevê uma disputa sadia com o titular Vanderlei, mas anseia escrever o nome na história do Peixe.