Na última terça-feira, a então presidente da entidade, Cilene Sabino, oficializou sua renúncia na reunião ordinária da federação em Recife (PE). Cilene alegou “motivo de ordem pessoal”.
Sendo assim, a presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep), Gregória Benário, assumiu a presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais.
A nova presidente da Fenaju exaltou o legado de Cilene Sabino e promete dar continuidade aos projetos em curso da entidade.
“Agradeço imensamente a presidente Cilene pela confiança de ter sido escolhida para ser a sua vice e pelo enorme aprendizado que tive ao lado dela, sempre buscando a melhoria para o ambiente de negócios no Brasil. Cilene deixa um enorme legado nessa entidade e se torna agora a nossa presidente da honra da Fenaju por todos os seus serviços prestados. Como nova presidente da Fenaju, sigo à disposição para levar adiante todos os projetos da federação, com o objetivo de fortalecer as juntas comerciais, visando sempre a desburocratização dos serviços, trazendo segurança e modernidade para o registro mercantil brasileiro”, destacou Gregória.