O Palmeiras se reapresentou para os treinos na tarde desta segunda-feira, após folga do elenco no domingo. Durante os dez minutos que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Antônio Carlos foram ausência.
De acordo com o clube, o treinador estava no CT e apenas não havia vindo para o campo até o momento em que os jornalistas deixaram o gramado. O comandante, inclusive, declarou que não é o culpado pela prática de fechar os treinos do Verdão.
A tendência é que Scolari escale um time quase todo reserva para a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Um possível Palmeiras tem Fernando Prass (Weverton); Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Moisés e Lucas Lima; Dudu (Carlos Eduardo), Hyoran (Zé Rafael) e Borja (Artur Cabral).
O Verdão é o líder do Grupo F com 12 pontos e já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O San Lorenzo é o segundo colocado, com 10 pontos. Na classificação geral da fase de grupos, os palmeirenses têm a terceira melhor campanha, atrás de Cruzeiro (15 pontos) e Inter (13 pontos).