Informações do boletim de ocorrência relatam que José Wallesson Fortunato da Silva, de 22 anos, foi visto saindo de casa com uma mochila nas costas
A família de José Wallesson Fortunato da Silva, de 22 anos, está à sua procura desde a última segunda-feira, 14 de junho, quando o jovem foi visto pela última vez.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo pai de José, o jovem morava em uma favela dos Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto, e foi visto por testemunhas saindo de casa com uma mochila preta nas costas.
Ainda segundo a ocorrência, é relatado que José faz uso de entorpecentes, assim como de remédios controlados para problemas psiquiátricos. Foi informado ainda que o jovem apresentava sinais de depressão, devido ao fato de estar desempregado.
Para quem possuir informações sobre o paradeiro de José, os telefones para contato são (16) 99362-1150, (16) 98847-8450 e (16) 99344-9276. O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial.