A família do homem encontrado na manhã desse domingo (16) em um córrego da Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, Via Norte, identificou o corpo. A vítima é André Luis Senno, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (12).
O homem se encontrava de costas para cima e preso a um galho, às margens do córrego. Segundo boletim de ocorrência, familiares de pessoas desaparecidas estiveram presentes no local, para saber a identidade da vítima. Porém, na oportunidade, por conta de inchaço e desconfiguração, os conhecidos foram orientados a comparecer junto ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas viaturas do CB e da Polícia Militar para a retirada do corpo do local. A perícia também foi acionada e apura as causas da morte.
Desaparecimento
André Luis Senno, também conhecido como “Caverna”, estava desaparecido desde a última quarta-feira. Na ocasião, ele havia saído de casa com seu carro, mas, desde então, não havia sido mais visto. Apesar do corpo ter sido localizado nesse domingo, o veículo da vítima já havia sido encontrado na sexta-feira (14).