Tribuna Ribeirão
Cultura

Falta de uma boa retaguarda pode ser o problema de Terra e Paixão

CAMILLA MAIA/GLOBO

Há quem julgue estranho demais o fato de Walcyr Carrasco agora contar com a parceria de Thelma Guedes na autoria de “Terra e Paixão”.

Engana-se quem pensa assim. Embora sempre seguro e de­terminado naquilo que deseja e faz, Walcyr e Thelma Guedes já trabalharam juntos outras vezes.

Para quem está do lado de fora, a sensação é que existe, sim, uma certa dificuldade em aceitar os atuais resultados da no­vela. Tem uma história delineada, conta com um elenco pode­roso e também não faltam requintes na sua produção, porém está longe de chegar aos números pretendidos. Ou imaginados.

Pode, claro, ter alguma coisa pegando, que ainda não permita deslanchar e nem estabilizar a sua audiência.
Cabe essa análise.

Mas talvez o que agora falte, não só no caso em questão, mas em toda a dramaturgia da Globo, é não ter mais ninguém no papel que a Edna Palatnik desempenhou nos tempos do Silvio de Abreu, para trabalhar e apoiar os seus autores.

“O Outro Lado do Paraíso”, “Êta Mundo Bom!” e “A Dona do Pe­daço”, entre outras, passaram por problemas parecidos, mas puderam se recuperar e dar a volta por cima.

Postagens relacionadas

Davi Moraes lança EP em homenagem ao pai, Moraes Moreira, morto no ano passado

William Teodoro

Clássicos infantis no Teatro Municipal

William Teodoro

Rita Cadillac participa da série ‘Dengue Alien’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com