Tribuna Ribeirão
Esportes

Falta de concentração vira problema no Corinthians

Há uma mobilização no Corinthians para elevar o nível de concentração dos jogadores na partida contra o Bragantino, pela volta das quartas de final do Paulistão, nesta quinta-feira. Na derrota por 3 a 2 no confronto de ida, um grande problema aponta­do pela comissão técnica foi a falta de concentração, o que ainda gera o aumento no nú­mero de passes errados.

Esse mesmo motivo já ha­via sido apontado por outras atuações ruins durante a pri­meira fase do Paulistão, espe­cificamente em jogos contra times menores. Para o mata­-mata, o técnico Fábio Carille conversou até com o gerente Alessandro Nunes para anali­sar o que poderia ser feito para “acender” a equipe, termo bas­tante usado pelo treinador.

No primeiro jogo das quartas de final, porém, o ní­vel de concentração dos joga­dores novamente foi conside­rado abaixo. O Timão sofreu dois gols após bola parada, algo exaustivamente treinado na véspera das partidas.

Nesta temporada, o Co­rinthians tem como exem­plos de nível de concentra­ção alto os três clássicos e da partida contra o Millionarios (COL), na estreia da Liberta­dores. O Timão venceu o São Paulo por 2 a 1, derrotou o Palmeiras por 2 a 0, ambos em Itaquera, e empatou por 1 a 1 com o Santos, como visitante, no Pacaembu. No torneio sul­-americano, empate sem gols em Bogotá, na Colômbia.

Postagens relacionadas

Fogão vence e sai da degola

William Teodoro

Cotados para assumir o Real, Pochettino e Löw negam que possam substituir Zidane

Redação 1

Santos oficializa contratação de Cueva

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com