Mesmo classificado e garantido no G4 do Campeonato Paulista, o técnico Fahel Júnior tem rechaçado a possibilidade de fazer rodízio entre os jogadores do Leão do Norte.
Diante do Olímpia, o treinador precisou fazer modificações, mas fez questão de ressaltar que não existe revezamento em seu time. Segundo Fahel, todos os jogadores que estão no grupo treinam igual e estão aptos a jogar.
“Não há rodízio aqui, não vejo as mudanças que temos feito como rodízio. É o elenco que esta aí, treina igual e é para ser utilizado. Ainda mais com essa regra nova que dá a chance de trocar cinco. Para o treinador fica ótimo, ainda mais depois de uma pandemia”, disse o treinador.
A meta do Comercial, desde que garantiu sua vaga na próxima fase, é buscar a segunda colocação na tabela de classificação. Para o técnico, decidir em casa pode ser mais um fator importante para o Bafo.
“Já dei exemplos no ano passado, do Comercial que ficou em sexto e teve de decidir fora, perdeu e o Desportivo passou. Isso não quer dizer nada, teve equipe na Série A2 agora que teve vantagem e não soube usufruir. Mata-mata é outro campeonato”, finalizou o comandante.
O Comercial tem 27 pontos somados e encerra sua participação na primeira fase da Série A3 neste sábado, às 15h, diante do Batatais, no estádio Palma Travassos.