Tribuna Ribeirão
Esportes

Fahel elogia estreantes, mas reitera: ‘Temos que aproveitar mais’

Diante do São Bento o Comercial somou seu pri­meiro ponto na Copa Paulis­ta. O duelo marcou a estreia do técnico Fahel Júnior, mas não somente a dele. Seis re­forços tiveram a oportunida­de de atuar na partida.

Matheus Almeida e Júlio Vaz foram titulares. Pedro Santos, Marquinhos Brazion e Ítalo entraram no decorrer do duelo. Os jogadores foram elogiados pelo treinador.

“Todas as estreias me agradaram. O Vaz e o Pedro vinham com ritmo comigo. O Matheus fazia jogos-trei­nos no Paraná, fez bons jo­gos na A3, na A2. No geral as estreias me agradaram”, afirmou.

Apesar de reconhecer a evolução do time, o treinador também puxou a orelha dos jogadores e cobrou mais efi­ciência do setor ofensivo.

“Falta mais poder de cria­ção e aproveitamento. Tive­mos chances, mas temos que aproveitar mais”, disse Fahel Júnior.

Mesmo com o primeiro ponto somado, a situação do Comercial ainda é bastante delicada. O Leão do Norte é o último colocado do Grupo 1 e ainda não venceu na com­petição. O time também não marcou gols.

O próximo compromis­so é contra o Noroeste, no domingo, às 10h, no Estádio Palma Travassos. O adversá­rio do Bafo tem cinco pontos na tabela. Se vencer, o Leão volta de vez para a briga pela classificação.

Postagens relacionadas

Tite confirma que Neymar jogará o segundo tempo do amistoso com a Croácia

Redação 1

Sub-20 pega o Ji-Paraná

Redação 1

Ciclista de Ribeirão Preto vence 3ª etapa da Volta de Goiás

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com