A tarde desta terça-feira reservou uma boa notícia ao torcedor do São Paulo. Recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, Everton voltou a treinar com bola junto aos companheiros, que se reapresentaram para dar início à preparação ao clássico contra o Palmeiras.
Desfalque nas partidas contra o América-MG e Botafogo, o atacante participou de uma atividade em campo reduzido com os reservas. Nela, sem demonstrar restrições físicas, Everton atuou como curinga, auxiliando ambas as equipes. Em dado momento, contudo, precisou parar e descansar antes de voltar ao trabalho.
Em seguida, deixou o treino com bola para correr em volta do gramado, dando sequência ao seu processo de transição. A tendência é que ao longo da semana ele aprimore sua forma física e retorne ao time titular para o Choque-Rei válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como Arboleda, que cumpriu suspensão no domingo e deverá formar dupla de zaga com Anderson Martins no próximo sábado. O equatoriano, aliás, participou de todo o treinamento. Já os titulares realizaram apenas exercícios regenerativos no campo anexo.
Agenda
Terceiro colocado do Brasileirão com 52 pontos, o São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira. O time, que venceu apenas um dos últimos seis jogos, busca recuperar a liderança, hoje ocupada pelo Palmeiras, que soma um ponto a mais.