Tribuna Ribeirão
Esportes

Evandro reconhece má fase individual e mostra incômodo por seca de gols no Santos

IVAN STORTI/SANTOS FC

Contestado por parte da torcida, o meia Evandro reco­nheceu que precisa melhorar sua performance com a camisa do Santos e mostrou incômo­do com a seca de gols. Apesar de seu desempenho individual não ter sido tão bom, ele tem a confiança do técnico Jorge Sampaoli e vem ganhando chance entre os titulares.

“Tem aspectos que eu pre­ciso melhorar. Tenho essa consciência, inclusive conver­sei com a comissão técnica. Nunca fiquei tanto tempo sem fazer um gol, é algo que me incomoda. O principal é eu ter essa consciência”, avaliou Evandro em entrevista cole­tiva nesta sexta-feira. “O mais importante é o que o treinador passa. Carinho do torcedor nos dá mais confiança, mas te­nho que fazer o que eu tenho fazendo. Se estou jogando é porque o treinador está satis­feito com o que eu tenho feito”, completou o jogador, que ain­da não balançou as redes pelo time da Vila Belmiro.

Evandro tem sido utilizado com frequência. Foi titular no clássico contra o São Paulo, que terminou em 1 a 1, e é provável que tenha uma nova oportuni­dade neste sábado, na partida diante do Cruzeiro, às 21 horas, na Vila Belmiro, pela 34ª roda­da do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ainda não ter marcado gols e de admitir que pode melhorar seu rendimen­to, Evandro fez um balanço positivo de seu ano no Santos. Ele foi contratado no início de julho vindo do Hull City, da Inglaterra, e já atuou em 14 partidas até aqui.

“Cheguei com o pessoal todo jogando. Vim de férias, passei por um período para entrar em forma e me custou um pouco. Tive jogos como titular e me machuquei. São jogos atrás de jogos. Foi tudo muito novo e estou contente por ter jogado tantos jogos. É algo que realmente não espera­va. Tenho gostado, sim. Estou satisfeito”, analisou.

Treino
O elenco alvinegro realizou na tarde desta sexta-feira (22), no CT Rei Pelé, o último trei­no de preparação para o duelo com os cruzeirenses. A princi­pal novidade da atividade foi a presença de Soteldo, se reapre­sentou depois de ter defendido a seleção venezuelana.

O treinamento, como de costume, foi fechado à impren­sa, mas a tendência é a de que Soteldo seja confirmado no ata­que santista. As maiores dúvidas na escalação estão nas duas la­terais, com Pará e Victor Ferraz na briga por uma vaga na direita e Felipe Jonatan e Diego Pituca disputando outra na esquerda.

Uma provável escalação para o confronto é a seguin­te: Everson; Pará (Victor Fer­raz), Lucas Veríssimo, Gusta­vo Henrique e Felipe Jonatan (Diego Pituca); Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Postagens relacionadas

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão faz nesta sexta-feira seu primeiro jogo em casa na temporada 2022

William Teodoro

Deyverson é multado em R$ 350 mil

Redação 1

Pantera e Tombense se enfrentam pela 4ª vez

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com