O atacante Robinho afirmou que ficou muito feliz com o seu primeiro gol pelo Botafogo. Ele marcou de cabeça no empate do Tricolor diante do Mirassol por 1 a 1, no domingo (22), no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Robinho ganhou sua primeira oportunidade como titular do Pantera na partida. Ele havia sido destaque nas duas primeiras rodadas com boas atuações diante de Portuguesa e Palmeiras, saindo do banco de reservas.
“Estou muito feliz com o meu primeiro gol pelo Botafogo. Antes do jogo, comentei com o pessoal que costumo fazer gols quando faço meu primeiro jogo como titular. Consegui aproveitar a chance diante do Mirassol e fui feliz na cabeçada”, disse Robinho, que atuou pela primeira vez como titular no Tricolor.
Na entrevista, Robinho também comentou sobre a briga pela titularidade.
“O jogador escolhido para começar a partida tem condições de desempenhar um bom papel. Temos um elenco forte, qualificado e com várias opções. Estou me sentindo muito bem fisicamente e pronto para ajudar”, afirmou.
Até aqui, Paulo Baier começou com três opções diferentes no ataque. Diante da Lusa, Edson começou jogando. Contra o Palmeiras foi a vez de Guilherme Madruga ganhar oportunidade. Já no duelo com o Mirassol, Robinho foi o escolhido.
O atacante também projetou o duelo contra o Santo André, marcado para quarta-feira (25), às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
“Sabemos das dificuldades da partida, mas vamos em busca de um bom resultado. Eu já joguei no gramado sintético, quando atuei nos Estados Unidos, e estou pronto caso o Paulo Baier necessite”, completou.